Alojamento de projectos nacionais relacionados com FreeBSD

Viva,

Como forma de passar tempo e também aprender um pouco sobre o funcionamento
do kernel do FreeBSD, fui construindo um módulo para o netgraph com o
objectivo de medir / filtrar / marcar tráfego. Chamei-lhe ng_car (Netgraph
Commited Access Rate).

O que este módulo faz (neste momento) é passar ou filtrar tráfego conforme
os limites estabelecidos na sua confguração. Ou seja, rate limiting à
semelhança do CAR da Cisco ou Rate-limit-profiles da Juniper.

A razão deste email é que julgo que está a chegar a hora de mostrar o
trabalho que desenvolvi e procuro alojamento para o mostrar a todos.
Inicialmente lembrei-me do sourceforge mas depois pensei: "Fixe, fixe era
alojar no npf!".

Este projecto não necessita de muita coisa para o alojamento, eventualmente
só alguns Kb's para o .tgz e uma página simples em html para a capa.

Gostaria de saber qual a disponibilidade do núcleo para alojar este projecto
e, quem sabe, outros que eventualmente venham a surgir.

Um abraço a todos, bem hajam
Nuno Antunes